terça-feira, 27 de julho de 2010

A primeira foto....


Alguma tería de ser a primeira,e confesso tiramos mais do que apenas uma,mas essas ficam para uma posterior postagem....
Em homenagem á bela obra de arte desenhada pela Mrs Sailor,e pelos evidentes atributos,aqui fica a primeira das muitas que esperamos colocar!
Nesta altura não fazia a mais pequena ideia que por detrás deste "monte de Vénus" estaría um vulcão prestes a entrar em erupção,pensei apenas fotografar e hoje fazer apenas a postagem,mas....
Já na cama,e com os sentidos despertos eis que me disseste para tentar fotografar de uma outra forma,não resisti após tirar a foto de com o meu dedo sentir o teu calor,bem evidente por sinal,e que me levou de imediato a querer sentir te bem junto de mim,após alguns beijos e carícias,eis que estamos um no outro,qual lapa colada na rocha,e com movimentos ritmados e sensuais chegaste ao teu primeiro orgasmo.
Outros se seguiram com a mesma ou ainda maior intensidade...
Excita te falar,e a mim confesso que me excita muito mais ainda que sejas assim,uma senhora na mesa e cada dia mais louca e mais irreverente na cama.
A inspiração não abunda,mas o primeiro post está colocado,outros mais se seguirão certamente ,com mais e melhores imagens,com mais e melhores história vividas a dois,e partilhadas ao mundo!
Mr Sailor

2 comentários:

  1. olá,
    quando entramos no vosso blog ficamos logo curiosos! Agrada-nos a vossa maneira de escrever, vamos seguir...agora aguardamos que a inspiração abunde...ehehehehe!

    Beijinhos e abraço.

    ResponderEliminar
  2. QUe bom começo e que foto interessante para abrir as hostilidades.
    Uma tentação!

    xpxpxp.contigo1@gmail.com
    xpxpxp_contigo@hotmail.com

    ResponderEliminar