quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ontem foi assim.....

Noite dentro,o sono já reclamava o seu espaço,e o cansaço já fazia das suas,ambos meio "birrentos" por força do cansaço de mais um dia....
Fomos para o duche,tu primeiro,eu depois,nossos corpos apenas se cruzaram na hora de trocarmos posições e refrescar os corpos já fustigados após mais uma longa batalha que foi mais um dia de trabalho...
Confesso que o que mais me apetecia era deitar me completamente á larga e deixar me dormir...
No entanto,após saíres do banho uma pequena exclamação fez me despertar novamente os sentidos,e a minha vontade foi ter te logo ali,na casa de banho,com os corpos ainda molhados da água que nos refrescou.

Disseste " Só de olhar para o meu sininho (clitóris..ndr),fico cheia de tesão"!

Parece que levei um choque eléctrico,e o meu corpo reagiu instantaneamente,e tu reparaste nesse mesmo instante.

Agrada me o facto de te excitares dessa forma,pois ao sentires te assim excitas me ainda mais mesmo que não tenhas essa noção. Adoro sentir te molhada,excitada,em brasa!
Queria sentir te logo ali,naquela hora,naquele instante,mas o cansaço era por demais evidente e a cama acaba por ser bem mais confortável.
Foram apenas alguns segundos,mas parecia uma eternidade até poder sentir-me dentro de ti,sentir o teu calor,desfrutar do teu olhar enquanto fazíamos amor e deliciar me com os teus gemidos de prazer.
Decidimos deixar a luz acesa ,o que não tem sido muito habitual por motivos óbvios,e com isso pudemos contemplar o olhar de prazer de cada um de nós,não faltava muito até atingires o primeiro orgasmo,e esse olhar absorvia cada movimento do meu corpo e fazia me querer atingir o climax a cada instante.
Foste e vieste,o teu prazer é o meu,e isso faz me sentir bem,faz me querer dar sempre mais e melhor,sempre com mais dedicação , sempre com muito mais tesão,deve ser o termo mais correcto!
Na resposta ao teu ultimo post,falamos do que te agradaria fazer,nem sempre existem condições para que tal aconteça,haverá certamente um dia,até lá não devemos premeditar ,mas sim,quem sabe tu me possas surpreender,e isso agradou te e levou te ao orgasmo,excitou te,e confesso que a mim também,foram breves instantes até poder deixar em ti toda a minha vontade e sentir dentro de ti o meu prazer a jorrar incessantemente...

Ficamos na expectativa desse dia,quem sabe tu me surpreendes quando eu menos esperar,provavelmente não irei resistir e tudo acabará por acontecer,só o facto de te imaginar aumenta-me o desejo,e tira-me a concentração para escrever ....ontem foi assim....hoje?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário